"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
Dalai Lama

11 de fevereiro de 2010

Primeira Postagem

Oi Queridos,
Esta é a minha primeira postagem no blog!
Na verdade, eu vi um blog de uma amiga que está indo para lá daqui a pouco e teve essa idéia de montar um blog para compartilhar com os amigos e familiares e eu achei o máximo e resolvi fazer um também! E pelo visto já me trouxe boas coisas...já consegui compartilhar experiências com outras pessoas que também estão neste programa!

Bjokas

5 comentários:

  1. Oi Mô! Que ótima idéia a sua, aaaammmeeeiii....
    Embora não saiba exatamente quando você irá, já lhe desejo muitas alegrias e realizações nesta nova etapa de sua vida, que faças muitos novos amigos e execute seu trabalho/estudo com dedicação, comprometimento e muuuuito carinho.
    Que os seus passos sejam dirigidos por você, mas guiados por Deus.
    Kisses and godd luck

    ResponderExcluir
  2. Irmã linda...e uma lagrima já escorre pela face saudadessssssss já...bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica!!
    Adorei..ficou ótimo o blog!!
    Espero que vc tb vá logo..e fique por perto de mim lá!
    Boa sorte..! O que precisar conta comigo!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi mo ...é a li!
    Mto legal seu blog, quero saber novidade hein! Eu tb fiz um blog...blog de mamys! dá um pulo lá chama

    eagorasoumae.blogspot.com

    quem escolheu esse nome foi o japones...rs!

    bjos linda saudades

    ResponderExcluir
  5. Querida filha,

    Meu coração está aos saltos aqui dentro do meu peito com toda esta mistura de sentimentos. Felicidade, anciedade, medo, saudade, fé, esperança... enfim uma prova e tanto.
    Anyway... este episódio irá contribuir mais para o meu crescimento do que para o seu.
    Se você está feliz eu também estarei, afinal eu escolhi trazer você para este mundo unica e exclusivamente para ver você feliz.
    Desfrute esta oportunidade com muita saúde.
    Ah! não esqueça dos meus lancômes tá?

    Beijinhos.

    Mamãe.

    ResponderExcluir

Seguidores