"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
Dalai Lama

27 de abril de 2010

I HAVE GOOD NEWS!

Este fim de semana fechei com uma family!!

Já estou tão ansiosa com um frio na barriga imenso!!

Bom, vou contar como foi tudo desde o começo:
No total, 11 famílias entraram no meu perfil , mas não conversei com todas, porque cada uma tinha um probleminha: precisavam para agosto, outras tinham um cronograma de atividades ruim..enfim...ao lado eu coloquei um quadrinho que falam das principais famílias que eu conversei!

Então, a última família me ligou direto na semana passada, conversamos por 1 hora, ela fica em uma cidade chamada Oswego, pertinho de Chicago (20 minutos) e por incrível que pareça ela tem 4 kids, mas eu gostei tanto desta família, das minhas atividades, do jeito que se preocupam comigo que eu adorei! Conversei com as kids por telefone e são uns amores!

Minha data de embarque está marcada para 19 de Julho!

Já sinto muita saudades de todos!! E como...
Dá minha família inteira...dos carinhos da minha mamy...da Nininha...do meu amor lindo!!!! Enfim de todos que amo muito!!!

Bom pessoal, é isso...em breve mando mais news!

Bjokas

7 comentários:

  1. Monica,

    CONGRATULATIONS!!! Agora é se preparar mais e aguardar a viagem... vai ficar perto de Chicago, que é interessante para se conhecer uma cidade muito bonita do Meio Oeste americano. E vai no verão, o que é bom para não enfrentar de cara o inverno da região que é muito fria. Boa sorte
    Beijos
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Uhu! mô, to mto feliz por você! Tenho certeza que será uma experiência única para você! E se precisar de alguma ajuda me avisa, adoro crianças!:) bjo vejo vc amanhã Livia

    ResponderExcluir
  3. Ae q babá mais linda...

    pitica já to com saudades...

    tenho certeza q vai ser uma experiência inesquecível!! fica tranquila q estarei sempre juntinho com vc... contando os dias pra vc voltar!!

    será q tem um lugarzinho na sua mala pra mim??

    pitica... vai pegando o jeito com as crianças heim!! pq qdo voltar a família vai ser grande...rsrsr

    te amo mto...

    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Eu vim escrever pra vc Mô.... mas to quase chorando aqui com esse comentario do Rafa... Ele é um fofo msm...
    E assino embaixo tudo q ele falou... e fique tranquila msm pq todos (as) nós que te amamos muito estamos torcendo por vc e esperando vc voltar mais amadurecida ainda...
    e com todas as suas qualidades vc vai ser facinhoo passar por tudo isso...
    Tudo tudo tudo de bom...
    Amo vc...
    Bjo
    Cláu

    ResponderExcluir
  5. Querida filha,

    Meu coração está aos saltos aqui dentro do meu peito com toda esta mistura de sentimentos. Felicidade, ansiedade, medo, saudade, fé, esperança... enfim uma prova e tanto.
    Anyway... este episódio irá contribuir mais para o meu crescimento do que para o seu.
    Se você está feliz eu também estarei, afinal eu escolhi trazer você para este mundo única e exclusivamente para ver você feliz.
    Desfrute esta oportunidade com muita saúde.
    Ah! não esqueça dos meus Lancômes tá?

    Beijinhos.

    Mamãe.

    ResponderExcluir
  6. Olá...little darling...demorei mas to aqui...bom como definir o que sinto...medo...rsrsrs (a banana...vc ta ligada neh)
    parabens pela coragem de encarar esse desafio na sua vida que vai lhe trazer muita experiência ...to feliz por vc independente de qq coisa...sei que vou sentir muito sua falta,das brigas rsrsrsr...te desejo tudo de melhor...vai com DEus qq coisa grita ...familia é familia...bjo te amooo Cá (a mala rsrsrsr sorry)

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal Monica !! Espero que que eu tbm ache uma familia legal assim.. boa sorte pra vc em tudo viu... bjus... seu blog eh mto fofo !!! = )

    ResponderExcluir

Seguidores