"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
Dalai Lama

11 de agosto de 2010

MY FIRST MONTH HERE!

Nossa como o tempo voa aqui!
Ja faz um mes que estou aqui e nem parece, as vezes tenho a impressao que nao vai dar tempo de fazer tudo o que eu quero!rsrs

Nesse tempo ja consegui viajar bastante e conhecer varios lugares vejam so:

- New York/NY
- Oswego/IL
- Byron/IL
- Dodgeville/WI
- Fitchburg/WI
- Chicago/IL
- Indiana Dunes/MI
- Glencoe/IL
- Naperville/IL
- Geneca/IL

Chicago e uma cidade maravilhosa e uma delicia de passear e esses dias me peguei como uma tipica americana andando sozinha de shorts jeans, moleton, chinelo, mochila, oculos e um copo de starbucks na mao! rsrs

Aos poucos estou me adaptando aqui, a dirigir nas estradas e avenidas, a comida que por sinal tirando os fast foods nada como a comidinha brasileira (hummm que saudade!) e meu ingles esta melhorando a cada dia!

Realmente a parte mais dificil e a saudade que sinto de todos, mas gracas a deus estou com uma familia otima e conheci pessoas maravilhosas e pode ter certeza que isso ajuda bastante!

Mas do jeito que o tempo voa, ja ja estarei de volta com uma experiencia maravilhosa na bagagem!

PS: Seguem algumas fotos da minha experiencia por aqui!

Amo vcs!

Bjokas



Um comentário:

  1. Oiee ! Estou conversando com uma family da sua cidade ! Você pode me add no msn ?
    aupairmariana2010@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores