"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
Dalai Lama

21 de junho de 2010

MENOS DE 1 MÊS!!!

Falta menos de um mês para minha viagem e já estou nervosa!
No começo, tudo é empolgação você pensa: "nossa vou viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas, aprender o inglês...e tals", agora com poucos dias sua ficha começa a cair de outra forma e começa a dar aquele nervosinho "meu deus vou ficar longe de todos!".

Acho que com certeza todas as pessoas que já passaram por esta experiência sentem isso, é um nervoso misturado com ansiedade, misturado com empolgação, mistura com saudade, é bem esquisito! Rsrsrs

Embora existam todos esses sentimentos, a família me dá total segurança, me ligam sempre e todas as vezes foram por telefone, e esses dias combinamos de conversar por skype e foi muito gostoso, eles me fizeram uma surpresa! Estavam todos vestidos de camiseta do Brasil!!! E como diria minha host mother: “Brasil com “S” mesmo! rsrsrsrs

Mas enfim, tudo está quase pronto...os presentes estão quase todos comprados, algumas coisas para viagem também, em relação a documentação isso já está tudo ok! Agora o que falta mesmo são os últimos detalhes!

Não sei se eu rezo para acabar logo esse período de ansiedade ou se para demorar mais! Rrss

Vai saber né...

Bjokasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores