"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
Dalai Lama

25 de junho de 2010

NOW...I’M REALLY NERVOUS..LoL

Bom...em pouco tempo meus planos mudaram um pouquinho!

A data da minha viagem foi antecipada para o dia 6 de julho, ou seja, falta um pouco mais de 10 dias!!!

Ontem à noite minha host mother me ligou e me perguntou se eu poderia viajar um pouco antes pois a Au pair que está lá no momento está indo embora...então conversei bastante com minha família e meu namorado e decidimos que não haveria motivo para não aceitar até porque tudo já está organizado e seria 13 dias antes apenas...e por outro lado indo antes eu volto antes também srrss! Então tenho poucos dias aqui no Brasil e gostaria muito de estar com vocês durante esse tempo!!!
Como contei no post anterior gostei bastante dessa família e eles estão me tratando super bem desde já! No começo dessa semana (antes dessas mudanças), olha só o que eu recebi:

Uma caixa com: vários doces e que alguns eu já comi (todos os skittles por exemplo rsrsr), uma camiseta de Chicago, um guia turístico da cidade e cada criança desenhou um cartão!!! E eles me disseram que é um presente de boas-vindas da família!! Que fofos né?!
Bom que Deus me ilumine nessa nova etapa!!!
Bjokas

4 comentários:

  1. Que surpresa hein! Dona Eliane deve estar com o coração na mão ... rs
    Pelo visto vc vai ser bem recebida...que bom saber disso! :))) E o seu inglês pelo visto tá bombando!
    Querida quero mto ver vc antes que vc vá...dá uma olhada no seu email!

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica!!
    Nossa isso eh mt mt legal da parte deles! Mostra como eles sao receptivos e que estao esperando ansiosamente por vc!! Que legal!!
    Qd chegar me avisa ta?!
    Espero que a gente consiga se encontrar por ak..
    bjosss
    ps: passa mt rapido! ja vai dar 4 meses q to ak!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaa que fofos!!!! Adorei isso de presentes de boas vindas...minha HF nem responde meus emails... :(

    Fiquei triste que não iremos juntas...mas poderemos nos encontrar lá um dia desses! boa viagem e que seu ano seja incrivelmente perfeito!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bacana estes presentinhos Mô, demostra já um certo carinho da family com você...humm Oreo, mto bom!!! Boa viagem amiga, que DEUS lhe acompanhe e faça desta experiência uma coisa maravilhosa na sua vida viu!!! Bjão do amigo BETO!!!

    ResponderExcluir

Seguidores