"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
Dalai Lama

5 de julho de 2010

MY LAST POST FROM BRAZIL

Chegou o dia! Em pouco tempo já estarei no avião rumo a NYC!

Então, primeiro de tudo gostaria de agradecer todo o carinho que eu recebi durante esses meses de preparação e mais ainda nesta última semana que recebi diversos presentes de boa viagem, festa surpresa, grandes abraços, cartinhas, vídeo de despedida, tudo foi maravilhoso!!

Agradeço de coração por todo esse carinho, me senti muito querida por todos e com toda certeza vocês estarão no pensamento e no meu coração todos os dias!

Agradeço especialmente a minha querida mãe que me proporcionou tudo isso, pois sem ela nada disso estaria acontecendo! Agradeço também a minha Tata Camila e meu cunhadinho Léo pelo vídeo de despedida e todo o esforço para tudo dar certo! Agradeço o amor da minha vida, Rafa, pelo carinho, atenção e que me apoiou muito para esta viagem! Agradeço minha Tia Lala que cedeu sua casa para festa surpresa e me agüentou durante todos esses dias...e a minha querida Vó Nina que é essencial em minha vida e se dedicou muito e como sempre tudo com aquele jeitinho especial e doce!

Em breve, atualizarei o blog com notícias de NYC!!

Abaixo estão algumas fotos da minha despedida:





Um comentário:

  1. Queria muito muito muito ter ido... mas foi pelo seu bem...
    Te amo muito mo
    tudo de melhor pra vc ai
    e aproveita tudo q der q a gente espera vc o tempo q for...
    Bjo

    ResponderExcluir

Seguidores