"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
Dalai Lama

7 de setembro de 2010

2 MONTHS HERE...

Quando as pessoas me falavam: "Aproveita bastante que o tempo vai passar rapido!", eu nao acreditava e agora realmente vejo que aqui o tempo voa e parece que as vezes nao vou conseguir fazer tudo o que quero!

Nestes dois meses ja fiz tantas coisas, ate de limosine ja andei com direito a champanhe e tudo (que chique neh!rsrs). E nesse tempo eu ja me acostumei com vida aqui e fica tudo mais facil incluse com as comidas que voce comeca a comer de tudo e eh ai que voce engorda!rsrsr).

E neste mes meu trabalho esta super tranquilo, porque as aulas das criancas comecaram entao elas ficam o dia todo na aula! Mas por falar em aula as minhas tambem comecaram e minha escola e linda e enorme!

Mas mais do que tudo isso voce comeca a perceber o crescimento pessoal e como voce e capaz de lidar com todas as situacoes sozinha! Esse fim de semana mesmo peguei minha primeira gripe gringa e fiquei de cama e a mamae nao estava aqui para cuidar de mim! rsrs
Brincadeira!

Bom pessoal ate o fim do mes terei mais novidades!

Saudades

PS: Segue algumas fotinhos da Limosine!


2 comentários:

  1. Mô, estamos sempre acompanhando as notícias, e estamos felizes em saber que vc está super bem nessa nova etapa de sua vida. Bjos Gui e Lidi...

    ResponderExcluir
  2. Tá muito chique! O bom daí é isso! Fazer coisas que nunca faria aqui! Ter memórias ótimas e histórias pra contar! Estamos todos com muitas saudades mas muito felizes que está dando tudo certo!!
    Amamos vc! Beijos: Bia e Lucca

    ResponderExcluir

Seguidores