"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
Dalai Lama

15 de outubro de 2010

3 MONTHS HERE AND HAPPY BIRTHDAY TO ME!

Oii Pessoal!

Demorei um pouquinho neh! Andei esquecendo de atualizar aqui!

Confesso que este terceiro mes foi bem mais complicado do que eu imaginava! Tive muita saudade de todos e senti falta do Brasil, mas acredito que isso tudo acontece porque tudo ja se tornou comum, o "tudo novo aqui" agora e normal! Mas ainda passeio e me diverto bastante! Entao vamos falar de coisas boas!

Dia 30 de setembro foi meu aniversario!!! Parabens para mim!!! Nos reunimos no Friday's para jantar e comemorar. Ganhei cartoes das minhas criancas e uma bolsa linda da Louis Vuitton da minha hostmother!! Eh claro que nao foi o meu melhor niver pois gostaria de estar junto das pessoas que amo...mas foi divertido!!

Neste ultimo final de semana se reunimos na casa de uma das meninas aqui e decidimos montar um almocinho brasileiro, entao comecamos a fazer tudo no sabado a noite, preparamos: maionese (receita da mamy eh claro!), frango a milanesa, arroz, feijao e batata, e para sobremesa pudim de leite condensado e mousse de limao (by me!). Tudo ficou uma delicia e deu para matar um pouco da saudade!

A ultima novidade e que so faltam 7 DIAS para rever minha familia e meu namorado! Disney World is coming!! Uhullll

Bom...por enquanto e isso, provavelmente no proximo post sera depois da Disney e ai eu conto tudo!!!

Fiquem com Deus!
Bjokas

PS: Segue fotinhos do meu niver e do almoco brasileiro!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores