"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
Dalai Lama

27 de dezembro de 2010

I CAME BACK TO BRAZIL!

Primeiro de tudo: FELIZ NATAL!! Muita paz, sucesso, saúde e que Deus abençoe a todos!

Muitas pessoas já sabem que estou de volta, já me abraçaram e me receberam muito bem! Confesso que estou atrasada com esta novidade rsrs, mas não poderia deixar de escrever meu último post aqui, afinal me acompanham e me acompanharam por este blog!

Bom, após quase 6 meses fora do país e para alegria de todos VOLTEIII!!! Com uma bagagem enorme literalmente rsrsr!! Muitas e muitas novas experiências, algumas excelentes outras nem tanto, mas em meu vôo de volta ao Brasil tive bastante tempo para refletir (12 horas rsrrs), e me peguei avaliando tudo sobre esta fase em que vivi e conclui primeiro que este meu ano de 2010 foi de aprendizado e crescimento, tudo o que eu aprendi sozinha servirá para o meu crescimento e toda a minha vida. Segundo que minha bagagem realmente estava e ainda está muito pesada, o quanto fiz de amizades valiosas e que não se encontra em qualquer lugar, quantas coisas culturais aprendi, o quanto o meu inglês melhorou e que graças a Deus o meu curso foi concluído com muito sucesso (objetivo maior) e finalmente a realização de um sonho. Tenho absoluta certeza que jamais passaria na alfândega por excesso de bagagem mesmo se tentasse pagar, pois isto não teve preço.

Aos que estão indo, com o sentimento de empolgação, nervosismo enfim uma mistura de sentimentos inexplicáveis, aqui vai um conselho: tudo é válido para se alcançar um objetivo porém o caminho é longo e muitas vezes duro, dê o melhor de si e procure SUA felicidade, de alguma forma você saberá encontra - lá.

Muitos beijos e abraços aos que ainda não encontrei, mas estou com muitas saudades!

Já que estamos no final do ano, aproveito: FELIZ ANO NOVO!!! UM 2011 REPLETO DE PAZ, SAÚDE, FELICIDADE E SUCESSO! (pelo menos nesta mensagem eu não estou atrasada! Rsrs)

Have a wonderful week!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores